Páginas

outubro 25, 2012

Outono...

Já fez mais de um mês que começou o Outono e só há uns dias me apercebi que é a minha estação do ano preferida.
Não me lembro exactamente de quando foi esta mudança, tenho quase a certeza de que pelo menos há alguns anos atrás preferia o Verão.
Talvez seja da idade, não sei, a verdade é que andar a "destilar" dias a fio deixou de me parecer tão agradável. Também deixou de ser tão agradável ir à praia e ficar a torrar ao sol.
Adoro a minha roupa de Outono e sempre que posso voltar a vesti-la sinto-me feliz, as camisolas de malha e os casacos quentinhos.


Infelizmente não tenho nenhuma foto daquelas típicas de Outono, deste ano, quando estava a pensar em escrever isto lembrei-me que o próprio blog está "decorado" a Outono, mas gostava de uma foto para deixar aqui hoje.
Fui procurar esta foto que me faz lembrar a mudança de cores do Outono apesar de a ter tirado em plena Primavera há mais de 4 anos. Tirei-a ainda com o meu telemóvel Nokia e por isso a qualidade não era a melhor, acrescentei alguns efeitos e o resultado foram cores bastante próximas da realidade.


Apesar de estar em casa "por obrigação", numa espera algo assustadora, sinto-me feliz (eu sei que sou um bocado maluca lol), adoro ouvir a chuva lá fora enquanto estou no sofá com a minha manta polar. E que melhor dia para publicar isto se não um dia de chuva e trovoada, enquanto se está quentinha a passear pela net e escolher vernizes para encomendar :P
Eu sei que estou um pouco obcecada com vernizes ultimamente e por isso decidi tentar publicar outros assuntos dos quais também gosto.

Ahh e o cheirinho a lareiras que já se sente na rua assim que se sentem uns dias mais frios, e as castanhas assadas que são sempre tão boas :) E tudo isto começa a lembrar o Natal, apesar de faltarem exactamente dois meses é inevitável pensar no Natal...

E pronto estou assim... Feliz com o Outono, a chuva, o frio, os vernizes, o Natal que não tarda :)
Falta só mesmo arranjar uma paisagem linda com folhas de todas as cores caídas pelo chão para tirar uma foto e publicar aqui.


Boa noite,

5 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou te seguindo.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Eu vou sempre espreitando as novidades.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que liiiiindo!!! *O*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Vi o site e gostei muito da ideia, tem imensos temas e coisas úteis ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. minha estação predileta...saudades do outono no continente europeu...
    obrigada pela visita!
    bj,

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)