Páginas

novembro 07, 2012

Preguiça...

Como é possível que já tenha passado quase uma semana desde a última publicação?!?


A principal razão é culpa minha claro, a preguicite aguda que de vez em quando se lembra de bater à porta... Não é por mal, porque eu quero mesmo escrever alguma coisa mas tenho tantas ideias ao mesmo tempo, que além de não saber como as expor cronologicamente, não sei quais me apetece falar já e quais não faz mal deixar passar algum tempo.

Esta indecisão idiota que me acompanha sempre, mesmo nas coisas mínimas (como esta).


E por mais ridículo que pareça, acabei por decidir falar sobre a minha preguiça de tomar uma decisão lol (um pouco controverso).


Queria ter publicado um verniz que amei a cor, depois um que durou imensos dias, depois os carimbos que aprendi a usar há pouco tempo, depois as compras que fiz em Outubro, depois a encomenda que fiz no site da Cliché, depois o 1º simpósio luso-brasileiro de farmácia e o congresso da ordem dos farmacêuticos, depois as ofertas da expofarma (mas tive preguiça de lhes tirar fotos), depois o passeio a Belém que fiz ontem e, por fim, os novos vernizes metálicos da Cliché (mas não encontrei fotos deles, sem ser um sorteio no nailspt).

Já nem sei se faz sentido publicar tudo o que pensei e queria, na verdade eu fiz o blog para publicar o que quisesse quando quisesse, mas tenho andado tão obcecada com vernizes e não queria fazer um blog só disso, porque também gosto de outras coisas.

Hoje acho que fica mesmo só isto, indecisão e preguiça de fazer uma publicação sobre um assunto em concreto que envolva tirar, escolher e tratar fotos (penso que é o que me dá mais preguiça).


Posso aproveitar para promover a minha página do blog no facebook :D
Façam gosto e acompanhem por lá:
https://www.facebook.com/OCantinhoDasMinhasIdeias

Não tem quase nada, tal como o blog, mas assim quando tiver mais assuntos já lá está desde o início, a contar a história.


Outra coisa que gosto imenso "nestes blogs" são os sorteios e vou informar-vos da existência de um, pela primeira vez :)

Aproveitem a oportunidade de ganhar a nova colecção da Cliché, os vernizes metalizados.
Basta acederam à página do link abaixo e seguirem as instruções.
http://nailspt.blogspot.pt/2012/11/cliche-magnetique-giveaway-internacional.html
É muito fácil e pode ser que tenham sorte :)
O sorteio está a decorrer até dia 16 de Novembro!


Boa noite,

(prometo que o próximo já terá algum conteúdo, diferente de falta de ideias)

8 comentários:

  1. Olá :) desde já muito obrigada pelo comentário e por me seguires!
    O meu vício é vernizes, adoro, e sou como tu, adoro ver as outras ideias das meninas :p
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ;)
      Obrigada por seguires também :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Obrigada pelas visitinhas e volte sempre.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, sempre que venho ao blog dou um passeio por todos, para ver as novidades ;)
      Obrigada por passares aqui também :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Oi querida!! Pois é a preguiça muitas vezes atrapalha, no meu caso o blog é só de esmaltes mas mesmo assim me dá uma preguiça de postar uma publicação, às veze não tenho nem ideia do que escrever sobre a cor que usei...é assim mesmo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de ver blogs só de vernizes e manicures ;)
      Mas como eu não tenho assim tanta experiência, nem assim tantos vernizes para partilhar tenho de ir variando :P
      Hoje estou a planear fazer mais publicação ver se escolho rápido.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. A preguiça é tramada eheheh

    beijinhos.. e boa sorte ;)

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)