Páginas

novembro 30, 2012

Selinhos

Esta é uma publicação muito rápida.

O blog recebeu hoje os primeiros selinhos :)

Foram 3 selinhos oferecidos pela querida Angélica do blog A Arte de Esmaltar.
Muito obrigada por fazer parte da tua listinha :)

Os selinhos foram estes:


É sempre bom ter leitoras que gostam do que lêem no blog :)




Um selinho animado muito fofo :)



E um selinho todo rosa, com cupcakes e um óptimo elogio :)

Gostei muito destes "presentinhos", muito obrigada!

Vão ficar alojados num cantinho especial aqui do blog, no separador Selinhos.


Da minha parte distribuo agora esses 3 selinhos por mais uns blogs que também os merecem:








Bom fim-de-semana a todas ;)


Boa noite,

12 comentários:

  1. Estes são os primeiros de muitos que viram,
    pois vc merece, bjos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O teu blog é novinho, como o meu, merece estas prendinhas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. oi linda!
    Obrigada pelos selinho e a lembrança!
    aparece no blog tenho novidade!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou sempre acompanhando ;)
      Já tinha visto o kit com os pincéis ontem ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. a serio ?!
    eheh
    que bom :D
    eu tambem adoro.as :)
    sao as minhas bandas preferidas :D
    que lindos selinhos :D
    boa semana querida :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Super Parabéns pelos selinho e obrigada por lembrar de mim.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e de nada, gosto muito do teu blog ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. ohhh minha querida, parabéns pelos selinhos, você merece todos!
    E MUITO OBRIGADA por me indicar!!!!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Não tens de agradecer o teu blog merece também ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)