Páginas

novembro 16, 2012

Verniz laranja e carimbos...

Mais uma publicação muito simples ;)

O mês passado andava decidida em reparar nos locais de produção de tudo que me apetecia comprar (mesmo que depois não comprasse). Para meu espanto descobri mais uma marca portuguesa à venda nas lojas do chinês. A Marylins tem vernizes (normais), tem glitters, tem magnéticos e maquilhagem (pelo que eu vi, em várias lojas).

De entre algumas coisas que comprei desta marca, este verniz laranja (Nº111), foi das primeiras compras.



Há umas semanas decidi experimentá-lo. Até há bem pouco tempo atrás os meus vernizes não passavam de rosas, roxos e castanhos. O laranja era uma cor que me intimidava um pouco e demorei algum tempo, até ter coragem de pintar a unhas com ele.
Usei a base 3 em 1 da Cliché e apliquei 2 camadas do verniz laranja, o resultado foi o da foto abaixo.


Eu sei que não ficou opaco, mas eu gosto de ver assim. Desde que a cor fique uniforme, não me importo do verniz ser translúcido. ;)
Habituei-me mais facilmente ao laranja do que estava à espera. Ainda assim decidi voltar a tentar usar a minha única (na altura) placa de carimbos. Encontrei um castanho da Isvty perdido num necessaire de viagem que carimba muito bem :)

O resultado é o que podem ver, não usei top coat porque tive medo de estragar os carimbos. 
Sim é que uma vez o top coat dissolveu o verniz do carimbo :/

O que tenho a dizer deste verniz foi que adorei a cor e achei-o muito fácil de pintar. A durabilidade é imensa (ou talvez seja da base da cliché), a verdade é que durou 8 dias e não durou mais porque me fartei de andar com a mesma cor, não lascou em unha nenhuma durante o tempo todo!


Boa noite,

18 comentários:

  1. Eu amo unhas carimbadas... e as suas ficaram mega lindas, adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda não tenho é muita prática :P
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Oh que lindo, adorei esse laranja com carimbos. Ficou muito bom!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei espantada por gostar tanto do laranja :P
      Obrigada ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Que lindoooo eu adoro laranja *.*

    Um beijo e ótima tarde, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei que não ia gostar, mas fiquei rendida :)
      Obrigada ;)
      Beijinho e Bom fim-de-semana*

      Eliminar
  4. Ficou muito bonito com as florzinhas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. o azul ceu e um verniz que nao consigo descrever, nao sei se e azulado se e acinzentado e uma cor linda mas estranha :P

    uau adorei a nail art super linda :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho e usar a seguir o Azul ceu :P
      Obrigada ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Que lindo!!!!
    Acabei de conhecer seu blog e achei muito fofo.
    Gosto de esmalte laranja e com a carimbada ficou muito lindo.

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amiga, muito fofa essa unha!! Sou como vc, adoro esmaltes translúcidos acho que fica super lindo nas unhas!! Ain sua carimbada ficou um amor!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :)
      Ainda não tenho muito jeito nos carimbos mas vou tentando :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Eu adoro ver laranja nas unhas :))
    O pormenor do carimbo ficou perfeito

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :P
      Andei na aventura dos carimbos outra vez mas não resultou tão bem lol
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Ficou muito bonito e a cor é linda!!
    Adorei a carimbada tbm!
    :*

    http://blogunhasemake.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)