Páginas

dezembro 07, 2012

Aquisições de Novembro

Está difícil de fazer esta publicação lol
Há dias que tenho as fotos prontinhas e tenho sempre coisas para fazer, que me impedem de completar o texto.

Ora bem vamos lá despachar isto :P

Maquilhagem, limpeza e unhas (pouquinha coisa):


Dois lápis da Kiko, o Lip gloss Nº15, assim um rosa discreto com brilhinhos, e o Lip pencil Nº 708, um rosa mais vivo, lindo de morrer!! (precisa é de hidratante antes de usar, enquanto o Lip gloss já tem vitamina E na sua composição)
Preços foram 3€ e pouco o gloss e 2,50€ o pencil (se não me engano), os 2 na loja da Kiko nos armazéns do Chiado




Conjunto de sombras e blush da Technic (aprox 3€ na Wells do Colombo) e um pincel para o blush (1,5€ num bazar). Gosto imenso da variedade de cores, algumas têm brilho outras são mate (descobri há pouco tempo que adoro este tipo de acabamento lol).


Gel de olhos da Essence, (menos de 3€ na Wells do Colombo), Leite desmaquilhante do Dia, 2€ e pouco na loja correspondente (tenho adorado o leite, retira super bem a maquilhagem e acho-o bastante suave, que a minha pele é "mariquinhas" lol).


Água das rosas, uso para retirar o leite e resto da maquilhagem (0,52€ no Continente do Colombo), Bandas de limpeza para poros MyLabel (não me lembro do preço, mas não deve ter passado dos 4€, no Continente do Seixal). Óptimas aquisições os dois produtos ;)


Dois vernizes da Clché, 0,75€ cada uma numa loja do chinês. Água pura, um transparente normal e Solução para cutículas. Um corta-unhas, 0,50€ num bazar chinês também.


Conjunto de limas de unhas (1,99€ no E.leclerc). São 5, ainda só usei uma vez e parecem-me bastante boas.


Três vernizes da Avon, foram prenda da mãe do meu namorado :)
Ainda não usei nenhum mas vou experimentar rapidamente :)


Prenda também da mãe do meu namorado, a "bolsinha", que tenho usado para ter a maquilhagem :)


Necessaire, prenda da minha mãe, para eu trazer a maquilhagem dentro da mala, sem perder tudo lol.


Uma malinha nova, agora para o Inverno :)
Foi cerca de 10€.


Umas calças quentinhas, que ainda não usei. Cerca de 14€.


Um casaco com capuz, para o Inverno. Não é bem a minha cor mas gostei dele e é muito quentinho :)
Foi 30€.

Agora ofertas ganhas no Congresso da Ordem dos Farmacêuticos e na Expo Farma 2012.


Uma mala para o pc.


Material de escritório. Tapete para o rato, canetas, kit com agrafador, furador e fita cola em miniatura, borracha e porta canetas para a bata.


Saco dobrável da Diflucan.


Porta-CDs da Diflucan.


Carteira da Diflucan e Fita porta-chaves da Actavis.


Pasta da Sandoz (muito útil para andar a entregar currículos).


Mala térmica da Debridat.


Kit de viagem da Mylan.


Cachecol da Tolife.

Para terminar, amostrinhas de algunas produtos:


Gel desinfectante de mãos e lenços de papel.


Creme gordo ATL e Gotas oftálmicas de conforto hidrocil filac, ambos da Edol, laboratório português :)


Creme com cor, duas tonalidades, Máscara, Serum SOS pele desidratada e Creme para peles secas, todos produtos da Caudalie.


Pasta para gengivas inflamadas Lacalut, Bálsamo labial Carmex e Creme facial para pele seca Decubal. Este último não era amostra e sim um tamanho normal de venda.


Amostra de sabonete e "full size" de bálsamo labial da Leite de Colónia, outra marca portuguesa ;)


Três amostras de produtos SkinCeuticals, linha pertencente à Loreal, mais virada para cosmética activa.
Um hidratante, Hydrating B5, um protector solar mineral com SPF 50, Sheer Mineral UV Defense, e um anti-oxidante, Phloretin CF.


Como complemento essencial aos farmacêuticos recém mestrados, uns livrinhos de bolso muito úteis. :P


Manual da Diabetes e Manual do Medicamento e o Doente Geriátrico, escritos pela professora Maria Augusta Soares, regente de Farmacoterapia na FFUL.
Manual da Farmacoepidemiologia e a avaliação do impacto Positivo e Negativo no Medicamento da Saúde das Populações, escrito pelo professor José Cabrita (um dos meus orientadores na tese de mestrado), regente de Saúde Pública na FFUL.
Manual do Acompanhamento de Grávidas e Puérperas pelo Farmacêutico, escrito pela professora Rita Tinoco, professora na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa.
Manual da Avaliação do Risco Cardiovascular Global e dos seus determinantes, escrito pela professora Sofia Martins (minha orientadora na tese de mestrado), regente de Deontologia e Legislação Farmacêutica na FFUL.
Todos  publicados pela Mepha.


Espero que tenham gostado da minha enorme lista de aquisições, na maioria nem foram compras.
Passados 3 ou 4 dias lá terminei a publicação ;)


Boa noite,

17 comentários:

  1. ain, eu não uso make por ser menino, mais gosto de aprender pois eu escrevo no blog e as visitas sao de meninas, quanto mais aprendo mais eu escrevo melhor do q eu falo. make nao é um assunto muito abordado no blog pois eu nao uso e nao entendo muito. mais adorei o post viu,
    beijos do inadolescencia

    inadolescencia.com (use o www)

    ResponderEliminar
  2. UAU... só compras boas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, foram pouquinhas mas boas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá Cátia!!!
    Belíssimas aquisições! =)
    Adorei todas as coisinhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh foi uma listinha grande este mês :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá Cátia!
    Tudo coisas giras e práticas!!!!!
    O casaco temos um igual em castanho, é super quentinho e confortável :)
    Beijinhos,
    Lucy e Bel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa, sim a maioria das coisas são mesmo úteis :)
      O casaco tem sido óptimo agora que tem estado tanto frio :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adorei tudo, arrasouuu viu?
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisinha gira... tambem ando para ver se compro um estojo de maquilhagem.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, dá imenso jeito ter um sitio para guardar sem andar tudo espalhado ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Ótimas compras! Preciso comprar umas coisinhas pra mim também!
    Adorei seu blog e já estou seguindo.. Te convido a conhecer o meu tb!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e volta sempre ;)
      Já fiz uma visita ao teu ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. ehehe aquisições são sempre boas e fazem-nos sempre bem! beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há alturas em que comprar coisas novas sabe mesmo bem ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Linda participa no meu passatempo!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)