Páginas

dezembro 25, 2012

Natal

Está a acabar mais um dia de Natal..
Costumo adorar esta época, a loucura de andar às compras (das prendas para toda a gente), preparar tudo em casa e esperar ansiosamente a meia noite, para ser surpreendida com as prendinhas que recebo...

Este ano foi diferente por várias razões...
Pela saudade que o meu avô deixa e também por estar a trabalhar (em dois sítios ao mesmo tempo), sem tempo de descansar e preparar as coisas.


A árvore de Natal no domingo, antes de entregar algumas prendinhas (embrulhadas à última da hora, depois de chegar a casa).





Fazer um doce (porque não houve tempo para mais) ao fim da noite acabou por trazer mais um bocadinho do espírito de Natal, perdido pela vontade de apressar este dia, para poder descansar um pouco.


Um pudim de ananás retirado de uma ideia no facebook completou assim o meu domingo.



Um nascer do sol digno de foto no dia 24 de Dezembro. Apesar de ter várias horas de trabalho pela frente o jantar da consoada esperava-me ao fim do dia :)



Um jantar tardio, na companhia dos meus pais, o belo bacalhau cozido com batatas e couve soube fantasticamente, assim como uma fatia do pudim que felizmente foi feito na noite anterior (apesar da vontade e do tempo terem sido poucos). :)


Claro que um banho quente e o cansaço acabaram por me fazer adormecer no sofá enquanto esperava pela meia noite. Lá acordei, mesmo em cima da hora, para receber e entregar os respectivos presentes :)


E hoje, dia 25 de Dezembro, passado em casa ao quentinho, a ver filmes e a comer coisinhas típicas desta altura.

Não foi perfeito, mas dentro do possível foi o melhor Natal que podia ter!
Poder jantar com os meus pais, ter um namorado que me adora e ter um emprego como farmacêutica são as melhores prendas que podia pedir :')
Obrigada por estarem comigo!


Feliz Natal!



Boa noite,

5 comentários:

  1. Que delícia seu natal, Cátia! O natal é a época do ano que mais gosto!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, passar o Natal ao lado das pessoas de quem mais gostamos... não tem preço!!! Eu este ano tive também esse privilegio e adorei!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é o melhor, fico feliz por mais pessoas poderem desfrutar do mesmo sentimento :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. que natal lindo, perfeito na medida. feliz 2013!

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)