Páginas

dezembro 04, 2012

Verniz da semana #1

Tenho andado com preguiça de editar as fotos para por aqui, mas pronto cá vai uma das publicações mais pequena que tenho planeada.

Decidi iniciar esta rubrica para ser mais fácil organizar quando quero mostrar os vernizes que vou usando, todas as semanas. (Sim, porque eu normalmente "aguento" o verniz uma semana, desde que uso a base 3 em 1 da Cliché ;) )

No sábado passado decidi usar o Azul Russo da Cliché, que faz parte da colecção I <3 cats, e ainda não tinha experimentado.
Como já comentei várias vezes, não sou fã de azuis e pensei que não ia gostar muito deste. Não podia estar mais enganada, este é um tom assim escurinho, ligeiramente esverdeado (nas fotos parece mais azul que na realidade) fantástico para o Inverno. :)



Na maioria das unhas passei apenas 2 camadas deste azul escuro, (por cima de uma camada da Base 3 em 1 da Cliché), em uma ou outra unha passei 3 camadas porque a primeira  estava muito fraquinha.
De qualquer forma não achei incomodo nenhum, aplica-se super bem, adorei o pincel acho que é o melhor desta colecção (não sei a razão de serem diferentes), seca rápido e as camadas ficam fininhas. Por isso as 4 camadas (1 base + 3 verniz) não ficam nada feias e nem se nota que são tantas. ;)


Nos anelares usei o outro azul, Persa, da mesma colecção I <3 Cats da Cliché. Não o consigo usar sozinho, nem nas unhas todas porque é um azul demasiado aberto para mim. Ainda vou demorar a habituar-me a estas cores lol.


Por cima do Persa, no anelar, usei uma camada do Crackle Elegante da Cliché. Gosto imenso de ver o prateado por cima do azul.


E aqui fica uma foto do resultado. Foto tirada ao sol, sem flash.
Gosto de ver os anelares diferentes. E vocês?
O que acharam das combinações?


Boa noite,

18 comentários:

  1. Sou uma apaixonada por esmalte azul, pra mim é a cor mais linda que existe e faz meu coração bater mais forte, e esse tom de azul é divino, parabéns pela linda escolha, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda me estou a habituar :P
      O azul escuro amei logo desta vez que foi a primeira, o outra ainda vai demorar um tempinho lol
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Bom dia querida!! Lindo esse esmalte, tenho dois dessa coleção que ganhei de uma amiga em uma troquinha. Esse ficou lindo nas suas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso deles :)
      Ainda não usei todos, falta o Angorá (do Havana e do Siamês não cheguei a por no blog porque me esqueci de tirar fotos, mas da próxima vez que usar eu deixo aqui :) )
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Oii, que lindoo adorei o craquelado tambem ^^
    Beeijos

    minhaunhacolorida.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu gosto muito do efeito só tenho é 2, ver se acrescento mais alguns à minha colecção :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Ficou lindo essa combinação!! Adoro azuis...
    Bjs

    E obrigada pelos selinhos... ainda tou a decidir onde os colocar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito deste azul escuro :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá... Vim conhecer o teu cantinho e já te seguindo :)
    Parabéns pelo blog....
    Respondendo à tua questão, infelizmente a JADE não se vende aqui...
    Mas... podes sempre obter esta marca em alguns sites americanos que comercializam produtos do Brasil... sendo que os portes são sempre elevados...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada ;)
      Eu sigo o teu blog e o da Camila desde os vossos anos ;)
      É uma pena que só se venda em sites, tenho de espreitar se os portes valem a pena ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Ficou linda essa combinação, fazei tempo que eu não via uma unha craquelada e essa como filha única ficou show.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela :)
      Nunca tinha usado o crackelado assim mas gostei :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Que cor linda, combinou super na sua mão!

    Aliás, adorei seu blog.. O conteúdo, o layout, tudo muito organizadinho e clean. Já segui e vou voltar aqui sempre, viu?
    Se tiver curiosidade em conhecer meu blog e canal, vou ficar muito feliz.
    Beijinhos, Lari. (L)

    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Serás sempre bem vinda ;)
      Já fui espreitar o teu e hei-de passar mais vezes também.
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. gostei muito das unhas :D
    ficaram linda =)
    beijocas

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)