Páginas

janeiro 31, 2013

Amanhecer...

E o quanto não custa levantar cedo para ir trabalhar?
Nestes dias de Inverno, até custa pegar no volante de tão frio e lavar os dentes com água gelada...
Só de pensar nestes pormenores custa ainda mais quando oiço o despertador às 7h.

Nos dias em que estou mais cansada o meu primeiro pensamento é "quando é que volto para casa, para poder dormir?" LOL

Depois lá se arranja coragem de dar um pulo da cama e abrir os estores da janela do quarto.

E quando se tem este nascer do sol maravilhoso lá fora dá logo outra vontade de começar o dia :)


Foto tirada ontem de manhã, ao nascer do sol, visto da minha janela :)



Sempre adorei fotografar o céu e as nuvens quando estão com estas cores mais apetitosas, e quando de manhã vejo coisas assim não tenho coragem de não tirar umas quantas fotos para depois relembrar :)

Quis partilhar convosco um dos meus acordares nestes dias de Inverno, em que todas as razões são boas para ficar mais 5 minutos no quentinho dos lençóis polares.


Também vos custa acordar cedo?
Ou sou a pessoa mais nocturna aqui das redondezas? :P


Boa noite,

10 comentários:

  1. Que lindo flor, aqui é verão e os dias são sempre muito quentes, eu acordo as 5:40 da manhã tbm com muita vontade de ficar na cama mais um pouquinho.
    E com esse calor todo a única vontade que temos é de estar na praia sentindo o frescor do mar rsrsrsrs
    bjs linda e tenha um ótimo fim de semana.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/AArteDeEsmaltar?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah eu percebo, com calor é muito dificil ficar a descansar mais tempo.
      Obrigada e bom fim-de-semana ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Lindas fotos... eu também adorei esse amanhecer.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá logo outra vontade de começar o dia :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adorei as fotos :)) E sim, às vezes custa tanto sair da cama cedo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que paisagem bonita!!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)