Páginas

janeiro 06, 2013

Ano Novo

Já lá vão 6 dias desde o início deste novo ano e tempo para aqui passar nem vê-lo.

Dia 1 foi mesmo só para almoçar fora e descansar, depois disso tem sido trabalhinho novo (apesar de ser continuação, desde há 3 semanas, passei para uma nova farmácia). Só tive folga ontem e decidi que tinha de tirar umas horas para O Cantinho.


A noite de 31 foi bem passada, na companhia do meu grupinho de amigos especiais :)
Um jantar com bebida incluída, sobremesas, música e tudo a que uma passagem de ano tem direito, no Kontiki Beach Bar, na Costa da Caparica.


Entre a boa companhia, o convívio e a música lá se contaram as 12 passas à meia noite.
Não sei se têm o mesmo hábito que eu, mas desde que me lembro vou comendo as passas uma a uma, enquanto se faz a contagem decrescente, e peço um desenho para cada uma, que quero ver realizado no ano novo que está a chegar.

Quando era mais pequena, tinha a mania de fazer uma lista de desejos, um para cada passa, sendo que cada passa correspondia a um mês do ano seguinte. Agora apenas vou pedindo aquilo que desejo realmente, que acho importante e me lembro ao tocar das 12 badaladas.

Para 2013 desejei/desejo: Saúde, Felicidade, Sorte e Emprego para mim, para os meus país, amigos e família mais próxima.

Muita coisa aconteceu no ano que passou, coisas boas, coisas más, coisas diferentes, coisas díficeis. Foi um ano de transição na minha vida, terminei o curso, terminei finalmente a "carreira" de estudante, e felizmente, comecei a trabalhar na minha área. Foi também um ano de perdas, quem partiu deixa bastante saudade (e ainda alguma incredibilidade de como tudo aconteceu).

O que foi bom fica para recordar com orgulho, o que foi mau fica na lembrança e tentativa de ultrapassar.


Que 2013 venha cheio de coisas novas e melhores para todos.


Um Bom Ano!



Boa noite,

4 comentários:

  1. Super legal nossas superstições de fim de ano, rsrsrs
    Feliz 2013!!!!
    Beijo
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :P tanta coisa que se faz igual por ser hábito na passagem de ano lol
      Bom 2013 também ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)