Páginas

janeiro 16, 2013

Aquisições de Dezembro

O mês já vai a mais de meio e publicações quase nem vê-las. Tem-me sido difícil gerir o tempo entre o trabalho, os tempos livres (preciso sempre de sair um pouco senão dou em doida lol), os deveres em casa e o tempo para o blog (tanto para visitar os blogs que gosto de seguir como para trabalhar o material de publicação para o meu).

Depois de tirar fotos a tudo e, mesmo assim continuo com a sensação de que me esqueci de algo, passei algumas horas a arranjá-las para ficarem em condições de serem publicadas.

Ora para começar as minhas aquisições de Dezembro, tenho umas amostras que recebi na loja da Loreal, que abriu no Colombo no início do mês passado. A loja chama-se My Beauty Closet e está situada no piso 0 perto da praça central.
É uma loja destinada a aconselhamento gratuito, no que diz respeito à dermocosmética activa, onde podem fazer diagnóstico de pele, conhecer os produtos e tirar dúvidas. Visitem que vale a pena! Neste momento está em exposição La Roche Posay.



Quando visitei a loja, recebi amostras da Vichy. Em cima, da esquerda para a direita: água termal, hidratante corporal e hidratante facial (para pele normal-mista). Em baixo, pela mesma ordem: hidratante com prevenção de rugas, creme anti-imperfeições e matificante (para pele mista-oleosa) e creme de limpeza desmaquilhante.

A seguir, comprinhas na Kiko:


Um lápis de olhos branco, o Kajal (cerca de 2€) e um afia duplo, que precisava para o meu lipgloss (cerca de 3€).


Dois vernizes da edição holográficos: o Nº399 e o Nº402. (Cerca de 4,9€ cada).


Dois vernizes de uma marca "nova" nas lojas do chinês, D'Donna, números 26 e 79. O Nº79, o glitter, podem ver nesta publicação. (cerca de 0,95€ cada).



Dois crackles da Yes Love, aproveitei uma promoção de 2 vernizes ao preço de 1, também numa loja do chinês. Ficaram por 0,95€ os dois. Os números são o 8 e 9. O Nº8 podem ver nesta publicação.

Como as prendinhas de Natal também têm direito a ser mostradas.
Aqui ficam as prendas da mãe, do pai, do namorado, dos pais do namorado, dos tios, dos primos e da troca de prendas :)


Uma venda de olhos para dormir, com um padrão super giro, os olhos de um gato. Para quem não sabe eu adoro gatos :) e a venda é muito gira, mas para dormir eu preciso de um pouco de claridade :P


Uma mala com uma carteira a condizer. Ambas com um padrão original e divertido de selos de postais, com fotos de monumentos e carimbos de avião. Já usei algumas vezes, tem imenso espaço é óptima :)


Um relógio de pulso branquinho, que "por acaso" (lol) fazia parte da minha whislist de Natal. Adorei, tenho usado todos os dias. Acho-o super elegante e fica bem com tudo :)


Uns brincos de borboletas e brilhantes, gostei imenso deles (não tenho muitos brincos de sair e gosto muito deste género). Usei-os na passagem de ano :)


Um livro do Simon's Cat. Estes livros são o máximo, tenho outros 2 que também foram oferecidos. Para quem não conhece, estes são livros de banda desenhada só com imagens que nos fazem rebolar a rir. Este é o primeiro que tenho a cores, os outros são a preto e branco. Vale muito a pena procurarem no facebook e verem uma ou duas tirinhas :P


Uma mega prenda, o kit fã da fnac para o concerto dos Bon Jovi, em Junho deste ano :D
Sem dúvida que amei receber este pack, eu ia comprar o bilhete de qualquer forma, porque acho que vai ser um concerto brutal!


Um kit de carimbos com 3 plaquinhas, o raspador, a borrachinha e um verniz de carimbar. Adorei receber este kit, primeiro porque tenho poucas placas e depois porque elas são muito difíceis de encontrar "soltas". E um verniz específico dá imenso jeito, já que a grande maioria dos meus não são pigmentados o suficiente.


Mais uma coisinha que fazia parte da minha wishlist. Um verniz Inocos da edição afectos. Este é o miminho e também já vos mostrei no blog, aqui. Adorei porque ele é lindo e porque queria mesmo tê-lo na minha "mini" colecção de vernizes :)


Uma paleta da Pupa. Tem uma embalagem lindíssima, rendada a dourado. Por dentro tem um espelho enorme, óptimo. Tem várias sombras, vários gloss, 1 lápis preto e 1 base em pó.
Já usei algumas vezes e gosto dela, só é pena algumas cores serem pouco pigmentadas.


Por fim, uma velinha da Candle In com uma "caricatura" do Fernando Pessoa e duas frases dele, muito conhecidas :)

Para terminar o ano de 2012, aproveitei os saldos e fui ao freeport, em Alcochete, fazer umas comprinhas de roupa.
 
Na Lefties comprei:


 Uma t-shirt preta com umas águias. (Cerca de 4€).


 Dois pares de calções, um dos quais usei na passagem de ano. (Cerca de 7€ cada).

Na pull & bear:

Duas camisolas de malha (as cores não ficaram bem reais nas fotos), uma roxa e uma amarelo-alaranjada. (Cerca de 6€ cada).

 Para terminar, na Claire's:


 Uns óculos de sol, porque os meus partiram-se :/ . (Cerca de 7€).


Um conjunto de 3 pares de brincos. Nas fotos não se percebe bem, mas além do par rosa, tem um par azul claro e um par branco. (Cerca de 4€).


Um conjunto de molinhas para o cabelo. (Foram oferta porque havia promoção de de pague 2 leve 3 em todos os artigos da loja).


Sei que demorei imenso a conseguir publicar as coisinhas do mês passado, espero que gostem.

Peço desde já, desculpa pelo tempo que tenho andado ausente dos vossos blogs. É até me habituar à nova rotina. Eu vou passando sempre que posso ;)


Boa noite, 

14 comentários:

  1. Olá Cátia!
    Tudo peças lindassssssssssss! Adorámos as tuas compras :)
    Beijinhos e fica bem.
    Lucy e Bel

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas!!!
    Vais ver os Bonjovi, que fixe!! Eu tambem gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siim, queria bue ir ver e fizeram-me a vontade ao dar-me o bilhete no Natal :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Nossa quanta coisa maravilhosa, adorei as suas comprinhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar
  4. Que belas comprinhas!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ena tanta coisa!
    As amostras da vichy... uau! tenho que ir a essa loja!
    Os holograficos da Kiko foi uma excelente escolha, não te vais arrepender!
    Adorei a venda com os olhos de gato... ahahhahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lojinha da Loreal agora já tem produtos da La Roche Posay ;)
      Os holográficos amoooo sem dúvida os vernizes mais fantásticos que tenho lol
      A venda tá mto engraçada sim :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Nossa, parabéns! quanta coisa, se eu comprasse o mesmo tanto que você compra em um mês eu estaria feliz hahaha, acho q esse mês só comprei uma calça da diesel e uma sapatilha da carmim pra minha mamys, engra né?! mais quero gastar mais hahahahaha

    vem? http://www.inadolescencia.com/2013/01/onde-comprar-mochilas-estilosa.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comprei assim tanta coisa, a maioria foram prendas de Natal ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Gostei especialmente do relógio, adoro relógios x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito simples e super útil porque já não usava relógio há anos e dá muito jeito quando não se pode ter o tlm :P
      Beijinho*

      Eliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)