Páginas

janeiro 08, 2013

Verniz da semana #3

Estou de volta com mais um verniz da semana.
Eu sei que já vamos avançados no mês de Janeiro e compras de Dezembro nem vê-las, mas estou em fase de fotos ainda, assim que puder publico tudo :)

Para não ficarem à espera decidi publicar o verniz com que ando há uns dias.
No Natal recebi do meu pai o Miminho, da Edição Afectos, da Inocos. Ainda não o tinha experimentado e decidi-me agora :)

É um super laranja, lindíssimo :)
É muito pigmentado e se fosse alguém com mais jeito a pintar, uma camada seria suficiente de certeza lol
Como não me ajeito nada a pintar a mão direita tenho sempre de passar a 2ª camada para disfarçar as imperfeições.


Este laranja do Miminho, apesar de bastante forte não é assim tão espesso como se pode pensar. O pincel é largo e ajuda bastante a espalhar por toda a unha é líquido que baste e não escorre para a cutícula a não ser que vá em demasia no pincel :P


No anelar decidi experimentar um crackle novo que tinha aqui. A cor não é muito diferente do laranja mas escolhi-o por isso mesmo, para não fazer um contraste demasiado notório.


É um verniz da Yes Love, o Nº 8. Não conhecia os crakles da Yes Love, são super líquidos mas o pincel é fantástico e consegue-se um efeito crackelado muito bonito :)

Espero que gostem ;)


Boa tarde,

18 comentários:

  1. O miminho ficou-te muito bem!! Gostei do crackle no anelar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que os vi no teu blog ;)
      Mas andam escassos os outros 3 nunca mais os encontrei à venda..
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. gostei das cores e ficaram-te lindos nas tuas unhas :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse Laranja e em especial o detalhe do craquelado, ficou show.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Decidi arriscar o craquelado, mas também acabei por gostar :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Que laranja lindo Cátia seu pai está de parabéns pela escolha,
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Também gostei imenso dele :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Obrigada, ainda bem que gostaste :)
    Também gostei muito da tua!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  6. Oi Cátia! adorei o laranja e a nail art! ficou um charme a combinação! adorei aqui, seguindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonita a combinação, muito embora eu não seja fã de craquelados!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo, há muita gente que não gosta :P
      Por acaso achei alguma graça mas nem sempre tenho vontade de usar lol
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Ficou linda :)

    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol ;)
      Eu passo no teu blog para espreitar o sorteio.
      Beijinhos*

      Eliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)