Páginas

janeiro 29, 2013

Verniz da semana #4

Olá meninas, finalmente consegui resolver o tal problema que não me deixava abrir páginas na internet (incluído a maior parte do blogs).
Liguei ontem para o apoio cliente da Zon e parece que o meu routter estava a emitir num canal com demasiadas interferências, como eu uso internet wireless tinha estes problemas de quebras repetidas, daí as páginas não carregarem. Eles alteraram para outro canal de transmissão e ao fim da noite já tinha o problema resolvido :)

Hoje já consegui passar na maioria dos vossos blogs e resolvi fazer uma publicação que já estava planeada há duas semanas.

Ora vamos lá ao que interessa.

Decidi experimentar um dos vernizes holográficos da Kiko.


As fotos não conseguem captar a verdadeira beleza deste verniz. Ele é lindo, lindo de ficar a olhar pra ele o dia todo.



Consegui captar algumas tonalidades, além do principal rosa, consegue-se ver um alaranjado, amarelado e arroxeado. 


Ele é o Nº402 da Kiko, da edição limitada de holográficos.


Por fim tenho uma foto à luz do sol, mas nem de longe lhe faz justiça.
Este é sem dúvida o verniz mais bonito que tenho na minha colecção e ao sol brilha como nenhum outro.


O pincel é fantástico, largo e espalha super bem o verniz. Este é tão pigmentado que uma camada é suficiente para ficar totalmente uniforme.

O único senão é que se "gasta" muito mais rápido que os outros, ainda o retoquei umas duas vezes para tentar que me durasse uma semana, é um pena mesmo.
Quando digo gasta é muito porque começa a desaparecer aos poucos, não é nas pontas que lasca.

De qualquer forma eu adoro-o, nem que ele só durasse umas horas, eu tinha de o ter na mesma :P


Boa noite,

18 comentários:

  1. Ei linda que bom que vc está de volta, já estava com saudade.
    Olha essa semana estou vendo cada cor linda dos esmaltes da Kiko, pena que não consigo comprar eles aqui no Brasil é muito difícil de achar. Bjs flor.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora espero conseguir conciliar melhor o tempo que tenho, para vir aqui mais vezes ;)
      A Kiko também tem poucas lojas aqui, nem fica assim tão longe mas para chegar lá tenho de pagar transporte públicos muito caros :/ Há uma loja para abrir mais perto mas ninguém sabe quando lol
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ficou muito bonito nas tuas unhas :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai, que lindo! que pena que gasta o holo dele, não tenho muito experiência mas ouvi falar em alguns blogs que precisa usar a tal acqua base... te informa quem sabe ajuda!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo sim, eu usei base, que com os outros vernizes me faz durar imenso tempo, penso que seja mesmo dos holos porque o outro da kiko também já experimentei e acontece o mesmo :/
      É uma pena mas eles valem a pena nem que seja só por 1 dia :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Cátia, amei esse holinho... essa esmaltada ficou um arraso.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fica lindo de qualquer forma este holo ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Que cor liiinda! Super amei.

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro rosas, e este então me derreteu :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Adoro esses holos da kikinho!! Lindo :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siim são lindos, queria tanto ter a sorte de achar os outros 2 que me faltam :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Adoro esmalte holográfico! *-*
    Ficou lindo Cátia...


    beijosss

    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Amei!

    Adoro verniz holográfico!

    bjuss

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)