Páginas

fevereiro 11, 2013

Verniz da Semana #5

Depois de mais algum tempo de ausência, cá estou eu de volta com mais um verniz da semana.
Isto de estar no turno da tarde acaba por não deixar tempo nenhum para publicações, alguns dias vou sair, porque tenho as manhã livres, outros tenho coisas para fazer e de manhã nunca me apetece levantar cedo de propósito...

Ora bem e indo ao que importa,

Fiz umas comprinhas na Verniz de Luxo em Janeiro. De entre os vernizes que escolhi veio um Purple para experimentar, já que nunca tinha usado nenhum da marca.
Como já ouvi e li várias vezes sobre a boa qualidade desta marca portuguesa :) , estava curiosa por usar um deles.

Aconteceu a semana passada ter um tempinho para pintar as unhas e ele foi escolhido.

Adorei a cor, é uma espécie de rosa escuro arroxeado.



O verniz tem uma cobertura fantástica, dá perfeitamente para usar só uma camada, mas como nunca consigo que fique uniforme na mão direita com uma camada só, acabei por passar 2 em todas as unhas.
Esta cor é a Nº 8 da Purple professional.


O pincel é bastante largo e consegue-se pintar bem sem sujar as cutículas  pois a formula é relativamente espessa.
Nas fotos ficou com um tom um pouco alterado. O tom dele foge um pouco mais para o vermelho do que parece. É uma cor lindíssima, pena não tem uma foto em que a cor seja mesmo a real.


Dá ideia que ele fez bolhas, mas as pintinhas que se vêem são restos de ter limado as unhas e não ter limpo como deve ser lol.
Não brilha assim nada de especial, mas eu gosto dos vernizes meio matte, tanto que deixei sem top coat.


A duração deste verniz foi muito boa, visto no meu trabalho passar o dia a teclar e a "agredir" as unhas das mais variadas maneiras. Os meus vernizes mais duradouros normalmente, têm durado no máximo 2 dias sem lascar o indicador da mão direita, desde que estou a trabalhar. Este purple durou-me uns 4 dias até ter de retocar os indicadores.

Tenho, decididamente de experimentar mais cores ;)


Boa noite,

10 comentários:

  1. Linda cor!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A marca é mesmo muito boa e tem cores fantásticas... esta é uma delas :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, tenho de experimentar outras ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Lindo este Purple e a marca é mesmo excelente... sei o que é isso de lascar no teclado... sofro do mesmo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena o verniz estragar-se assim, mas este até durou um pouco mais ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu tô apaixonada por esse esmalte, super lindo... amei vê-lo nas sua unhas.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mais amei a cor,
    é impressão minha ou ele fica mais avermelhado nas unhas e
    no vidro um tom mais para vinho?
    Bjs linda.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)