Páginas

fevereiro 26, 2013

Verniz da semana #6

O tempo tem passado a voar e eu sem tempo para nada.
Andei super ocupada com assuntos pessoais e formações do trabalho.
Mal descansei nas minhas tardes "livres" e no pouco tempo que tinha estava sem cabeça para tirar fotos e tratá-las para publicar.

Ontem, finalmente, consegui descansar um pouco à tarde, aproveitei o sol na marquise e pus-me a inventar, por cima do verniz que tinha desde domingo.
Como até gostei do resultado dediquei-me às fotos e a edição das mesmas (coisa que só acabou já depois de jantar).

Como verniz base decidi usar uma das minha aquisições mais recentes na Verniz de Luxo. Um dos Inocos da Edição Afectos, Ternura.


Este é um tom discreto, assim cinza acastanhado muito bonito. Não gostava destas cores mas adorei vê-lo nas unhas. Felizmente fazia parte da edição afectos, pois não o teria comprado por outra razão.



Os pincéis da Inocos são fantásticos, super largos o que ajuda a aplicar o verniz uniformemente. Este com consistência intermédia, só escorre para as cutículas com falta de jeito lol. Tem uma cobertura fantástica e a duração é bastante aceitável tendo em conta o meu trabalho.


No anelar decidi usar um dos meus Crackles da Cliché, o Imperdível. Já o tinha usado por cima de azul e adoro o contraste, mas por cima deste também achei a combinação muito gira.


Como é um rosa escuro a "fugir" para o bordeux, acho muito giro com o cinza por baixo.


No polegar decidi usar um dos meus outros Inocos da Edição Afectos, Chi Coração.


Com ajuda de fita-adesiva, limitei a ponta da unha deixando uma espécie de triângulo livre, onde pintei com o Chi-Coração.


Usei depois o D'Donna Nº26 para fazer umas bolinhas no limite das cores.


Dei uso ao meu boleador novo, que comprei há pouco tempo por 1,50€ sendo a outra ponta um pincel (que ainda não sei exactamente para o que o vou usar).


Por fim uma foto do conjunto. Na verdade não ficou exactamente como esperava, pois inicialmente pensei apenas no crackle e a "mistura" dos dois não ficou fantástico.


O que acham?
Um pouco estranho talvez? lol


Boa noite,

15 comentários:

  1. A tua manicure ficou muito bonita, gostei imenso =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Já dei um saltinho no teu blog e gostei muito ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhum verniz da Inocos mas em breve tenho que fazê-lo!Gostei muito da cor!!
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, podes ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só experimentei desta colecção que reverte a favor da Laço.
      São óptimos, super pigmentado e a duração é bastante boa ;)
      Já participei no sorteio, Obrigada ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ficou tão linda a mani que fizeste!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tenho tido tão pouco tempo pra me dedicar à unhas :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adooorei a unha, sua linda!
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Aí que charme essa combinação... amei esse craquelado.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)