Páginas

fevereiro 25, 2014

Compras na Wells

Parece mentira mas a primeira publicação nesta nova fase é sobre compras :P

Na verdade já há muito tempo que andava de olho na água micelar da Bioderma. Quem tem uma ideia dos preços, não são propriamente apelativos. Ainda assim compensa muito mais a de 500 mL, já que por norma custa apenas mais 3€ que a de 250 mL.

Na semana passada tinha finalmente decidido que ia deixar de lamentar os quase 20€ e ia comprar a água de 500 mL.
Primeiro já tinha noção há algum tempo que isto são 20€ mais vai durar uma pequena eternidade, portanto compensa.
Outra coisa, que é das mais importantes, é a grande qualidade dos produtos da Bioderma (quem usa ou já usou sabe o que estou a falar).
Na verdade sempre gostei de leite e tónico para desmaquilhar e limpar a pele. Já tinha usado água micelar da Caudalie e ardia-me as pálpebras é muito agressiva, por isso tinha deixado de lado a vontade de usar água micelar (mesmo sendo muito mais rápido e prático). Mas há uns tempos decidi usar uma amostra que tinha cá da Sensibio H2O da Bioderma e ameeeeiii (mesmo já tendo aconselhado a muita gente não tinha noção que era tão boa). Depois de gastar a amostra comecei a usar uma da Roche Posay (marca que também gosto muito) mas acho que não é tão suave como a da Bioderma. Resumindo, estes últimos tempos tenho andado mesmo a precisar de a comprar.

As condições ideais reuniram-se no domingo, tinha dinheiro no cartão Continente que acumulei com os cupões, nas compras durante a semana, pus gasolina no sábado com talão para acumular no cartão e ainda tinha cupão da Wells até dia 23 de Fevereiro.

Como estive a trabalhar o dia todo, decidir passar no Continente depois de jantar.
Chego eu à Wells toda contente e não havia a água de 500 mL o.O
Ainda por cima era o último dia para aproveitar o cupão...fiquei mesmo chateada..

Andei por lá de um lado para o outro a ver se valia a pena comprar alguma coisa para aproveitar o cupão..
A água de 250 mL estava fora de questão ficava caríssima..tentei lembrar-me se precisava de mais alguma coisa..


E outra coisa que andava há séculos para comprar mas também ainda não tinha tido coragem para gastar o dinheiro, o creme de olhos da Bioderma.










Até estava com uma promoção de Oferta de 100 mL de água micelar, então aproveitei.
Os 100 mL ainda dão para bastante tempo e foi uma maneira de eu comprar o creme.


Como o cupão era aplicável a uma compra mínima de 20€ eu já ia com ideia de comprar mais uma coisinha , já que a água grande também não chegava a esse valor.

Tinha andado a passear no site da Essence e fiz uma mini wish-list (o inteligente for esquecer-me dela em casa). Andei a ver os produtos a tentar lembrar-me de alguma coisa e encontrei o Top coat efeito gel (porque eu tenho um da Clairs que não vale nada) e queria um bom, a ver se o verniz dura mais de 2 dias sem lascar.
Ora o creme de olhos era 16€ e pouco e o verniz 2€ e pouco (as coisas da essence são super baratas e muito boas também, na minha opinião). Como ainda não chegava aos 20€ e vi os batons de longa duração, decidi trazer um também.

Escolher cor de baton é um drama para mim, pintei a mão toda com os testers e mesmo assim estava com imensas dúvidas. Depois vi lá um que me pareceu a cor que queria mas não tinha tester.. Era vermelho e eu tinha experimentado a cor abaixo que era mesmo vermelho sangue, aquele parecia ser mais escuro e ligeiramente mais discreto (dentro dos vermelhos), arrisquei e trouxe-o :P

E foi assim que ir à Wells comprar uma água micelar se transformou num saco com 4 produtos diferentes :P

À medida que for experimentando eu depois digo o que acho deles, se gosto ou não e porquê ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)