Páginas

fevereiro 28, 2014

Loção de Duche Nivea


Já comprei esta loção há imenso tempo (nem sei se foi antes do Verão). E já na altura pensei que tinha de partilhar isto com alguém que quisesse ler :P

Para quem, tal como eu, partilha da enorme preguiça de por creme do corpo depois do banho isto foi, sem dúvida, a melhor invenção de sempre :D

Provavelmente já existia há algum tempo, mas só dei conta dele o ano passado e até ganhou o Grande Prémio de Marketing e Inovação em 2013. Não foi por isso que o comprei, que sou soube disso há poucos dias lol.

Na altura vi o anúncio na TV, achei uma ideia brilhante e decidi comprar. Da primeira vez apenas encontrei o "Body Lotion" para pele normal, como queria experimentar comprei. Mais tarde sei que tinha um desconto de 2€ para o "Body Milk" (não faço ideia de onde ele apareceu), tinha dinheiro no cartão do continente, usei os 2 e não paguei nada lol.


Há uns dias estava a acabar a embalagem do "Body Lotion" e decidi finalmente partilhar a minha opinião sobre este produto fantástico.

Apesar de às vezes estar cheia de pressa e não usar, já uso muito mais vezes hidratante corporal. No Verão nem é tão chato, mas no Inverno com este frio quem é quem tem vontade de estar ao frio a por creme? Eu não mesmo.. Ainda por cima tenho o hábito de usar água a escaldar, a minha pele anda sempre desidratada.

Espalha-se que é uma maravilha, absorve super rápido e não é preciso grande quantidade para se sentir que fica a pele bem hidratada, depois de passar o chuveiro a pele fica super macia. Adoro mesmo :)

Por esta altura já existem mais 3 versões (por acaso ainda não vi à venda, não sei se o preço, 3,99€, é o mesmo que as 2 primeiras).
São todas para pele seca, há a versão "Smoth Milk" com manteiga de carité, há o "Body Milk" Cacau&Leite com manteiga de cacau e o "Body Lotion" Mel&Leite com mel, todos eles têm indicação para serem usados após a depilação, quando a pele está mais sensível.

Aproveito também para dar uma novidade (esta sim é fresquinha). A Eucerin também vai lançar a versão creme hidratante para o duche, este Verão. As principais diferenças são: não ter perfume, para evitar alergias nas peles mais sensíveis; e adição de dexapantenol, sendo um dos principais componentes da vitamina B5, permitie que a pele permaneça hidratada durante mais tempo por evitar a perda de água.

Para quem não sabe a Eucerin é a versão de farmácia da Nivea, ambas pertencem à Beiersdorf. A Beiersdorf é uma empresa alemã criada em 1882 e foi a primeira empresa farmacêutica a produzir um creme tal como conhecemos os cremes de hoje. A Eucerin foi lançada ainda antes da Nivea (que apenas nasceu em 1911) e é a versão de farmácia por ser mais indicada para peles sensíveis ou mesmo atópicas. Sendo a Nivea a versão de supermercado e por isso com preços mais acessíveis.

Eu gosto imenso das duas e aconselho a experimentarem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)