Páginas

fevereiro 25, 2014

Tentativa número "N"

Bem, esta publicação é dedicada, simplesmente, à minha tentativa, entre tantas outras, de voltar ao blog.

Está praticamente a fazer um ano que publiquei alguma coisa pela última vez, tenho publicado uma foto ou outra no Facebook, mas não é a mesma coisa.


Devo um ENORME pedido de desculpas aos meus poucos seguidores, a quem abandonei sem olhar para trás :(
Podem não acreditar mas sinto-me muito mal por o ter feito, lembro-me sempre de quem lia as minha palavras, sem interesse para o mundo.


Na realidade tenho imensas saudades de escrever e publicar as minhas ideias e os meus gostos sobre várias coisas.


Não sei o que faço com o meu tempo livre (na realidade acho que nunca soube). Tenho livros para ler há uns 3 ou 4 anos, séries que se acumulam há séculos, tarefas que vou sempre adiando...enfim.
Com o início da vida laboral o meu tempo livre ainda ficou mais de "patas viradas para o ar". Já não consigo dormir tão pouco como fazia quando ia às aulas e os fins-de-semana já não são dias garantidos, nem as férias depois dos exames.
Não me interpretem mal.. Adoro trabalhar! E não queria voltar à vida de estudante por razão nenhuma. Mas adaptar toda uma vida (desde há 18 anos) de estudante para uma vida de trabalhadora não foi nem é fácil.

Ainda assim, já passou algum tempo, estou a trabalhar há quase 1 ano e meio e sinto-me com coragem de fazer uma nova tentativa de conciliar tudo o resto com o blog :)


O fantástico mundo de escrever de improviso, sobre tema nenhum e sair um texto deste tamanho é absurdo, mas eu adoro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)