Páginas

março 12, 2014

Descoberto por acaso

Há uns dias estava a fazer as minhas compras no Continente. (Para aproveitar os cupões do cartão tento sempre conciliar o que preciso e as marcas que estão com desconto nessa altura.)
Tinha um cupão com desconto de 50% em todos os produtos da Elvive. Não queria shampoo nem condicionador porque gosto muito dos meus e não ia comprar só porque sim. De qualquer forma decidi dar uma oportunidade e fui à secção da Elvive ver o que lá havia...

Encontrei o creme de pentear para caracóis (5,99€) e como não tinha nenhum produto do género decidi trazer para ver como corria.

Parece que este é um produto novo da Elvive e contém colagénio. Inspirado nos cremes de rosto da L'Oréal, com o mesmo componente, sendo que este tem a capacidade de modelar e manter a hidratação durante 24h (diz a Elvive).
É aconselhado o uso diário, aplicando sobre o cabelo húmido ou seco (na minha opinião resulta melhor húmido, ou mesmo depois do banho). Não é necessário passar por água e promete manter os caracóis definidos e controlados durante todo o dia.

Creme de Pentear para Caracóis

Já tive tempo de o experimentar várias vezes e fiquei agradavelmente surpreendida.


Não é o milagre à face do planeta mas sem dúvida que definiu um pouco mais os meus caracóis (a verdade é que os perdi quase todos durante a faculdade e agora limita-se a umas ondulações, às vezes bastante rebeldes).

Ao aplicar convém ter cuidado com quantidades excessivas na mesma área do cabelo porque tem tendência a ficar como se fosse efeito espuma.
Já usei em cabelo, molhado, húmido e seco.
Em cabelo molhado, depois do banho é uma boa opção, sequei um pouco depois de aplicar. Os caracóis lá apareceram e até que se mantiveram relativamente controlados.
No cabelo húmido convém ser mesmo antes de pentear, porque não se consegue espalhar tão facilmente como no cabelo molhado.
Seco nem pensar, fica muito estranho, não gostei e desaconselho.

No geral, se for usado como deve ser, gosto bastante do efeito final. Os caracóis lá aparecem um pouco e se eu não andasse sempre a mexer no cabelo aguentavam-se bem mais tempo :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)