Páginas

março 07, 2014

Verniz da semana #7

Voltamos então ao verniz da semana,  passado tanto tempo..

E em semana de Carnaval venha uma invenção que já queria experimentar há algum tempo e assim se ficasse  demasiado ridículo tinha desculpa lol.

Tenho andado muito indecisa em relação às cores do verniz, então acabo por usar quase sempre os mesmos. 
O Exótico da Cliché não é excepção e foi eleito mais uma vez.

Só para terem noção da minha falta de tempo (ou má gestão do mesmo).
Comecei a arranjar as unhas na 4a feira antes do Carnaval, estavam já muito compridas para mim e decidi cortar e limar. Como ainda tive de tirar o verniz anterior, na 4a fiquei por aqui. Só na 5a pus a base fortalecedora da Cliché, assim a correr antes de ir trabalhar lol.
Na 6a à tarde pintei o Exótico da Cliché, na unha anelar só passei uma camada porque queria tentar uma coisa. À noite pus o crackle laranja da Yes Lovel no anelar e antes de me deitar (ou terá sido no sábado de manhã antes de ir trabalhar? já não sei lol) pus umas pintinhas do Siamês da Cliché. 




Só no sábado à noite quando voltei para casa é que decidi terminar a minha ideia :P
Com a ajuda das tirinhas autocolantes para unhas que comprei na Luxos Baratuxos. Apliquei nas unhas anelares, como se vê na foto abaixo, tentando ao máximo ser simétrica na aplicação. Claro que aplicar na mão direita é sempre uma pequena batalha mas lá consegui.


Como eu consigo fazer sempre tudo do princípio ao fim de uma só vez xD
A meio deste belo trabalho artístico saí para por ar nos pneus do meu carro, que durante a viagem de regresso a casa decidiu acender a luz de pressão nos pneus. Como percebo imenso de pneus e assim de repente não me parecia haver nada de muito errado com nenhum deles, telefonei ao meu pai a pedir ajuda. Ele não estava em casa e ficou de passar por cá quando voltasse. Ele chegou exactamente na altura em que eu tinha posto as tiras autocolantes da unhas lol

Vá lá que não tinha posto o verniz preto ainda, Gótico da Cliché. Como podem ver na foto abaixo.


Depois de bem seco tirei as tirinhas que tinha colado, de forma a ficar o efeito das cores por baixo.
Não ficou a coisa mais fantástica do planeta, mas até achei engraçado.

A técnica ficou comprovada que funciona, agora a minha ideia será experimentar com cores pensadas por baixo em vez de ficar à toa :P



A assim ficaram as unhas de Carnaval que demoraram 4 dias a ficar prontas xD


Mais ainda demorou esta publicação, que só hoje na hora de almoço é que estive a escrever numa esplanada ao Sol. Que bem que soube fazer um bocadinho de "fotossíntese" enquanto tentava terminar o texto :P

Como o que é bom acaba rápido o tempinho livre não foi muito e só agora a publicação vai ficar disponível ;)

Boa noite,

2 comentários:

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)