Páginas

abril 04, 2014

Domingo de Folga

Eu sei que já é quase domingo outra vez. Mas a minha vida estes dias têm sido um autêntica loucura.
Adiante não reparem muito na forma de escrever, sem tanto cuidado, ainda estou ligeiramente "atordoada".

O que eu queria dizer é que depois de algum tempo sem um domingo meu, este foi soube-me mesmo bem :)

Mesmo tento adormecido tarde no sábado, (tb ainda dormi menos pela mudança da hora lol), lá me consegui arrancar da cama para ir à aula de Krav Maga às 11h.
O ginásio estava vazio, ou por esquecimento de adiantar os relógios, ou simplesmente por preguiça.
Eu e uma amiga que combinamos ir acabamos por ter uma aula particular. Claro que é mais engraçado, a desvantagem era termos de servir como cobaia em vez de ser um dos rapazes lol


Quem não sabe, o Krav Maga é uma arte marcial, virada para a defesa pessoal. Achava que não ia gostar mas é brutal, sempre que consigo um tempinho vou. Aprendemos a soltar-nos se nos agarrarem, a desviar de murros, a deitar pessoas ao chão de forma fácil e quase sem exigir força (a ideia será fugir depois lol), entre outras coisas. Vale muito a pena, principalmente para as meninas, que no geral não têm tanta força como os rapazes.

A aula é 1h30 com um aquecimento digno de tropa lol, saímos de lá cansadas mas felizes por ainda termos o domingo todo pela frente (se tivesse ficado a dormir ainda lá estaria a essa hora).

Depois de um bom banho, quase a escaldar já que o frio não nos larga de maneira nenhuma. Um almocinho a tentar acompanhar o início saudável desde dia.


Cuscus com milho, hambúrguer de atum fresco (grelhado só com um fio de azeite) e tomate cherry :)

Como o dia ainda estava longe do fim e eu tinha de ir às compras, lá fui eu..
A minha ideia era comprar umas botas e qualquer coisa para vestir no jantar do próximo sábado.
Lá encontrei duas camisolas que adorei (trouxe as duas para depois decidir lol) e apaixonei-me por uns sapatos, muito simples de salto, tive de os trazer (ver se depois mostro :P)

Foi aproveitar os desconto de fim de semana para por gasolina até quase encher o depósito (que isto de por aos 10€ de cada vez tira-me do sério).

Voltei para casa toda contente e andei a experimentar combinações com a roupa nova durante um bom tempo lol
Acabei por pedir ao Tiago para vir ter comigo e me ajudar a escolher a camisola para sábado xD

Durante a tarde queria experimentar os Pães de Deus e como demora muitas horas (há pausas para a massa levedar) estivemos a jogar Simcity, cada um no seu PC. Tem sido um vício lol

Já eram quase 23h30 quando tirei os pãezinhos do forno (comecei por volta das 18h30) e acabamos por comer um cada um como sobremesa :P
Estavam deliciosos! Na verdade nunca tinha provado pão de Deus acabado de fazer, ainda quentinho ^^


O domingo terminou comigo a fazer 26 anos :)
Assim se passou mais uma folga e mais um ano da minha vida :P

Boa tarde,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)