Páginas

abril 20, 2014

Novas Rubricas


Ando há dias e dias para vir escrever qualquer coisa..


Ora um verniz, que nem tirei fotos e já tem as pontas estragadas, ora uns bolinhos que fiz no outro dia, ora outros temas que tenho escolhidos há semanas com fotos e tudo..

A preguiça de chegar aqui e começar a escrever tem prevalecido :x

Como decidi que não ia escrever sobre nenhuma das outras coisas hoje, achei por bem, passado meio século, finalmente fazer introdução às novas rubricas que quero trazer ao blog.
Eu sei que a minha presença no blog não é muito assídua mas eu vou tentar vir cá mais vezes.

Ora as novas rubricas que quero iniciar são só duas, por agora:

Aventuras na Cozinha - Para poder mostrar os bolinhos (e talvez outras comidas) que vou fazendo, uma vez que tenho passado mais tempo, do que o normal, na cozinha e gosto de mostrar o que vou fazendo :P

Coisas que eu Gosto - Para ir falando de várias coisas, produtos que gosto de usar, sítios a que gosto de ir, actividades que gosto de fazer e outras coisinhas que me vá lembrando.

A minha ideia seria escrever pelo menos 1 vez por semana. Cada uma destas novas rubricas aparecendo uma vez por mês e o Verniz da Semana duas vezes por mês.
Havendo mais qualquer coisa que me apetecesse falar e escrevia quando desse jeito :P

Por hoje era isto que queria dizer. Sei que não é nada de jeito mas foi para o que deu.


Aproveito para desejar uma Boa Páscoa que está a terminar!

E um grande Parabéns ao Benfica pelo 33º título da Liga Portuguesa :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)