Páginas

junho 11, 2015

Olá blog :)

Olá!!!
Parece que este ano ainda não escrevi coisa nenhuma.

A verdade é que só tenho dado sinais de vida na página do Facebook.
E não tem sido com muito frequência..
O mais estranho disto tudo é que desde que deixei de escrever com relativa assiduidade, o número de seguidores na página (que são pouquinhos na mesma) aumentou para mais do dobro.
Isso e continuar a haver várias visualizações, do blog, todos os dias mesmo sem haver publicações novas há 8 meses.

Muitas vezes apetece-me vir cá publicar coisas, tenho imensas fotos a contar com isso.
Eu nem sei bem o porquê de não vir.. sempre quis escrever pouco por isso não perderia muito tempo, as fotos já estão tiradas mesmo.. há sempre uma preguiça mais profunda que me inutiliza ou que é..

Hoje, tal como das últimas vezes, abri o Facebook e tinha mais gostos na página, apeteceu-me passear pelas publicações que lá tinha e tal até que cheguei ao início deste blog. Vim ler porque já não sabia ao certo o que tinha escrito, só me lembrava que tinha sido antes de apresentar a tese, há quase 3 anos atrás.

Sinceramente tenho pena de não conseguir arranjar vontade suficiente para escrever com frequência. Há sempre uma desculpa para não vir aqui perder tempo, quando na verdade passo horas a jogar qualquer coisa no Facebook ou no telemóvel.
Eu na realidade não tenho muita paciência para manter "vida de bloguer" não consigo ler todas as pessoas que gostaria que me seguissem também. Mas será que o facto de não ter uma comunidade no blog me impede de escrever o que gosto? Claro que o reconhecimento que alguém leu e achou interessante é sempre força para continuar a escrever, mas se calhar sou demasiado preguiçosa para cumprir o meu papel e depois espero na mesma que alguém veja de volta.

Já pensei em ter um canal no youtube, é bastante mais fácil de seguir canais do que ler blogs. No entanto a produção e edição do vídeo não é coisa fácil.

Não sei...

Quero tentar a ver se consigo escrever alguma coisa, a ver como corre..
Já me parece estúpido o facto de escrever sobre nada, mas se calhar é isso mesmo que me falta!
A capacidade de ignorar o facto de hipotéticos leitores, que nunca me viram na vida, acharem estúpido algo que escrevi!


Esta vai ser uma tentativa nova, uma tentativa diferente.
Não escrever a pensar no que irão pensar as pessoas que algum dia irão ler.


Escrever só para escrever! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se quiserem deixar comentário.
Qualquer opinião é sempre bem vinda ;)

Assim que puder respondo (na própria mensagem).
Muito obrigada pela visita! :)